Mais uma vez a festa de fim de ano do SindSaúde ABC foi um sucesso absoluto. Milhares de pessoas prestigiaram a posse festiva da nova diretoria do Sindicato e usufruíram uma noite animada, bem no clima natalino e de final de ano. Um ano difícil, segundo palavras do presidente da entidade, Almir Rogério Mizito, mas que prevaleceu o espírito de união e luta.

“Quero reafirmar nosso compromisso e disposição de luta neste mandato 2017-2021 que iniciamos, agora eleito pelo voto direto dos sócios do sindicato. Vamos continuar lutando por melhores salários, benefícios e condições de trabalho para a categoria e toda a classe trabalhadora. Continuaremos combatendo a reforma trabalhista e demais reformas que prejudicam a vida dos trabalhadores. Contem comigo sempre, e lembrem-se: Sindicato somos nós”, disse ele, em seu pronunciamento.

A nova diretoria do Sindicato foi eleita em fevereiro e tem mandato de quatro anos, de 2017 a 2021.