Busca:
S. ANDRÉ - 4422-4040
Ramo de atuao >>
Sobre o Sindicato - Ramo de Atuao Enviar por E-mail Imprimir

Unidos somos mais fortes!

O Sindsaúde ABC é um dos pioneiros na construção de uma entidade representativa de trabalhadores por ramo. Isso significa que o Sindicato não representa apenas uma categoria, mas várias, que desenvolvem trabalhos afins dentro de uma grande área de atuação. Embora existam distinções na rotina de cada trabalhador, o fato de pertencerem a um mesmo ramo amplia a quantidade de pessoas envolvidas e, consequentemente, fortalece seu poder de negociação em busca de condições mais equânimes e equilibradas. Os trabalhadores que formam o Ramo da Saúde e são representados pelo Sindicato são funcionários de:

Hospitais privados
Hospitais filantrópicos e/ou fundações
>
Clínicas médicas (consultório, laboratórios de análises clínicas, diagnóstico por imagem e demais exames)
Clínicas odontológicas
Casas de repouso
Clínicas veterinárias

Se você atua em qualquer um desses locais pode ser associado do Sindicato. O processo de filiação é simples e garante conquistas trabalhistas e o oferecimento de diversos serviços, que podem ser consultados neste site.

(*) Os fonoaudiólogos, por integrarem o ramo da Saúde, também podem se associar ao Sindsaúde ABC.

Jornal Matérias Especiais Contate a Assessoria Fique Sócio

Agenda de Eventos
Fique por dentro das nossas programações, clique aqui e confira nossa agenda mês a mês.
NewsletterAssine Agora
Sindicalize-se!